Objetivo do Blog

O objetivo principal do blog é levar para os proprietários da Fazenda Pitanga e toda a Grande Família Lopes Lobo o desenvolvimento do Projeto que envolve a Fazenda Pitanga como todo, inclusive o Balneário.

Depois de estabilizar financeiramente o Balneário, deixando administrativamente sólido sob a gerencia segura de Lucas Lobo, estamos iniciando o novo projeto de restabelecimento da Fazenda Pitanga, com projeto de uma Fazendinha Modelo auto sustentável, com o objetivo de propiciar aos seu proprietários e por extensão toda a Grande família Lopes Lobo, um sítio de lazer e confraternização.

O novo projeto tem previsão de investimento da família ( deforma voluntário) por um tempo de aproximadamente cinco anos até tornar-se auto sustentável.

Será um local lindo e bonito, onde a Grande Família Lopes Lobo se encontrará para celebrar a alegria e o bem estar.

Paulo Lobo- Coordenador.

sábado, 31 de março de 2012

PROJETO FAZENDA PITANGA - O COMEÇO

Abaixo a sede da Fazenda Pitanga, reformada , entretanto, mantem as suas linhas arquitetônitas originais.   Atualmente é a Sede do Balneário Vale das Cachoeiras.

2 comentários:

  1. Prezados amigos da familia LOBO (Alcateia), Estive neste balneário em 2012 com os atletas que disputaram a COPA OURO da Asbac-Salvador em 2012. O CACARECO levantou a taça "Cidade Imperial", Para contentamento,retornei no sábado passado, 22.11.2014 à este Balneário Vale das Cachoeiras, com alguns atleias que vieram em 2012 e outros que se incorporaram à nossa embaixada em 2014, onde levamos dois times da Asbac, para comemorar o aniversário do filho. irmão e amigo ilustre Eduardo Augusto Fraga Lobo, "DUDA LOBO" tendo o São Paulo vencido o Palmeidas por 4x1. Conheci o Rio Paraguaçú que faz divisa entre as cidades de Cachoeira e São Felix, A reportagem vocês encontrarão abrindo o GOOGLE e clicando Blog do Painho. Espero ter cumprido meu dever de amigo de DUDA LOBO e amigo da famailia LOBO, ao registrar fatos da única vila brasileira que foi elevada à categoria de cidade por Decreto Imperial - Cachoeira-BA.Um abraço ao povo amigo de Cachoeira e a todos da família LOPES LOBO. Painho - Asa.

    ResponderExcluir
  2. Prezados amigos da familia LOBO (Alcateia), Estive neste balneário em 2012 com os atletas que disputaram a COPA OURO da Asbac-Salvador em 2012. O CACARECO levantou a taça "Cidade Imperial", Para contentamento,retornei no sábado passado, 22.11.2014 à este Balneário Vale das Cachoeiras, com alguns atleias que vieram em 2012 e outros que se incorporaram à nossa embaixada em 2014, onde levamos dois times da Asbac, para comemorar o aniversário do filho. irmão e amigo ilustre Eduardo Augusto Fraga Lobo, "DUDA LOBO" tendo o São Paulo vencido o Palmeidas por 4x1. Conheci o Rio Paraguaçú que faz divisa entre as cidades de Cachoeira e São Felix, A reportagem vocês encontrarão abrindo o GOOGLE e clicando Blog do Painho. Espero ter cumprido meu dever de amigo de DUDA LOBO e amigo da familia LOBO, ao registrar fatos da única vila brasileira que foi elevada à categoria de cidade por Decreto Imperial - Cachoeira-BA.Um abraço ao povo amigo de Cachoeira e a todos da família LOPES LOBO. Painho - Asa.

    ResponderExcluir